Após a confirmação da sua demissão da Jovem Pan, Tiago Pavinatto abriu o jogo a respeito da situação. A sua saída ocorreu depois que ele descumpriu um pedido feito pela direção do canal de notícias.
VEJA ESSA
Em seu Twitter, o jornalista confirmou o seu desligamento da empresa, mas garantiu que não foi demitido. Ele falou que preferia perder o contrato ao invés de “perder a decência”.
“Eu jamais, jamais, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada”, disparou.
Ainda em seu Twitter, Tiago Pavinatto completou: “Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência”.
A demissão do famoso ocorreu pelo fato de que ele ignorou as orientações da direção da emissora ao vivo no Linha de Frente.
O jornalista se recusou a pedir desculpas ao desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a quem chamou de “vagabundo e tarado”.
Além dele, quem também foi demitido foi o comentarista Rodolfo Mariz, que chorou ao comentar o caso ao vivo.
Após o anúncio da novidade, Mariz escreveu em seu Instagram uma mensagem ao agora ex-âncora da Jovem Pan.
“Gênio, meu irmão eu te amo, juntos esperando a cura que vem com tempo de Deus para nossas causas!”, ressaltou ele, em referência a Pavinatto.
Confira o post:
Vereador surpreende com mensagem a Tiago Pavinatto
Nos comentários da publicação que Tiago fez no Twitter, o vereador Fernando Holiday fez questão de reagir ao que disse o âncora.
“A Jovem Pan é quem perde com a sua saída. Parabéns por sua postura e integridade, por isso, além de amigo, sou alguém que te admira muito“, escreveu o político.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]