Tiago Piquilo faz novo procedimento estético após cirurgia peniana

Tiago Piquilo
Tiago Piquilo realizou um transplante capilar pela segunda vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após chamar a atenção por ter feito um cirurgia no pênis no ano passado, Tiago Piquilo fez outro procedimento estético.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo a Quem, o sertanejo realizou mais um transplante capilar. “Hoje me considero um cara vaidoso (risos), mas antes não me achava. Estou quase um Michael Jackson de tantas cirurgias que já fiz”, contou o famoso, que já realizou rinoplastia, blefaroplastia, lipoaspiração de abdômen e a tão falada faloplastia.

“Estou com 38 anos e sinto que cuidar da gente mesmo é a coisa mais legal a se fazer. Buscar pela qualidade emocional e física se faz necessário em uma vida tão rápida e passageira. Fazermos o que nos faz feliz é primordial. Não bebo, não fumo e busco me sentir bem nos detalhes“, explicou.

publicidade

Veja Também

Tiago Piquilo, que já tinha feito um transplante capilar em 2019, contou a razão de ter realizado outra vez o procedimento: “Alguns familiares têm calvície e percebi que nunca tive entradas, nada. Mas depois de uns anos, a idade foi chegando. Notei uma mudança nas laterais, próximo à testa”.

Especialista fala sobre transplante de Tiago Piquilo

Em conversa com a publicação, o médico Alberto Ozaki, da clínica Easy Capilar, em Vitória da Conquista (BA), onde o ex-Fazendo fez o procedimento, contou: “O Tiago é um paciente tranquilo e, se tratando de um processo minucioso, foi aplicada anestesia local para realização do procedimento, que durou em torno de 8 horas. A técnica FUE consiste em retirar folículos capilares fio a fio de uma área doadora e reimplantá-la na área sem cabelo”.

Feliz com o que fez, o sertanejo afirmou: “Ainda estou no processo de crescimento capilar e raspei minha cabeça para que tudo cresça por igual. Estou muito satisfeito, depois da cirurgia senti que realizei algo que queria, que me incomodava e que significou muito para mim naquele momento. Fiquei feliz e ansioso, logo veremos o resultado”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.