Tiago Ramos é cotado para elenco de A Fazenda 2020

Tiago Ramos
Tiago Ramos é apontado como nome no elenco de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O modelo Tiago Ramos, que ganhou fama recentemente após engatar um namoro polêmico com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., é um dos nomes cotados para fazer parte de A Fazenda 2020.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do jornal O Dia, o polêmico ex-padrasto do jogador do Paris Saint-German é uma das apostas fortes nos corredores da Record para integrar o elenco na nova temporada.

O ex-BBB Felipe Prior também é apontado como um dos preferidos para habitar o sítio de Itapecerica da Serra. O digital influencer Nana Rude, recém-demitido da Band, e o humorista Gui Santana também estão na lista dos sondados.

Participantes do De Férias com o Ex e atores da Record também estão entre os cotados para A Fazenda 2020. Independente das mais variadas especulações, nenhum nome foi oficialmente confirmado.

Apesar do disse-me-disse, tudo indica que a emissora já tenha o elenco fechado. Os novos peões só aguardam o sinal verde para serem confinados na sede. A data divulgada pela rede inicialmente, em setembro, tem sido mantida, apesar de não haver previsão para o fim da quarentena.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, internamente todos estão informados sobre detalhes, como tempo de contrato, previsão de estreia, término e período do confinamento. Na segunda semana de setembro os participantes já entrarão na casa.

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS