Ticiana Villas Boas retoma vida social após escândalo do marido e negocia com o SBT

Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas como apresentadora do Duelo de Mães, no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Fora da TV desde 2017, quando saiu do SBT em meio ao escândalo do marido, Joesley Batista, com o então presidente Michel Temer (MDB), Ticiana Villas Boas voltou para a sua vida social e retomou a sua carreira, não na função de apresentadora, mas como empresária.

Em sociedade com a amiga Tatiana Amorim, a jornalista inaugurou uma loja de mobiliário brasileiro contemporâneo, na região de São Paulo. Chamado de +55 Design, o estabelecimento foi projetado pelo arquiteto Arthur Casas.

A nova empreitada da famosa não saiu por menos de 10 milhões de reais. Tici e Tatiana vendem peças exclusivas de nomes como Marcio Kogan e Guto Requena. Joesley foi visto ao lado de um arquiteto fazendo um tour pelo local. As informações são da revista Veja.

Por causa do escândalo político em que o marido esteve envolvido, a apresentadora deixou de lado as festas, reduziu viagens e apostou em jantares apenas com familiares e amigos mais próximos, e escolheu, na pandemia, a Bahia como refúgio para o novo coronavírus.

A previsão de abertura da +55 Design era para o início do ano, mas a pandemia atrapalhou os planos. Ainda de acordo com a reportagem, ao mesmo tempo em que a sua nova aposta comercial é inaugurada, Ticiana Villas Boas busca sua volta ao SBT.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.