Tico Santa Cruz abre discussão política envolvendo influenciadores e causa debate

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz exalta artistas e detona políticos ao citar falta de oxigênio em Manaus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre ativo nas questões políticas, Tico Santa Cruz levantou mais outra discussão do gênero, agora envolvendo influenciadores. O roqueiro lançou uma pergunta polêmica em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (12), e causou um novo debate.

Numa imagem, o cantor mandou a real: “Você já perguntou a seu influencer preferido, qual será o voto dele nas eleições de 2022? Ou acha que ele ‘não tem que se meter com política’?”.

Na legenda do post, Tico instigou ainda mais: “E aí, isso é importante ou você não liga?”. Além das quase 20 mil curtidas, a reflexão rendeu bastante assunto.

Um seguidor criticou os isentos: “Quem não se posiciona, já está posicionado”. Outro deles já rechaçou apoiadores do presidente Jair Bolsonaro: “Não sigo bolsominions”.

Um terceiro se posicionou contra negacionistas em tempos de pandemia da Covid-19: “Eu deixei de seguir tanta gente ‘famosinha’ na pandemia, que ia pra festa, aglomerava e filmava achando lindo. Eu sei que pra eles não vai fazer diferença, mas fazia mais por mim mesmo [risos]. Não vou dar palco pra gente tosca”.

Tico Santa Cruz dispara contra grupos antivacina com desafio polêmico

Provocando grupos que são contra a vacina da Covid-19, o artista fez um desafio bastante ousado e causou polêmica na rede social:

Estou com uma dúvida. Dada minha condição de contaminado pelo Covid-19, será que grupos antivacina topariam passar 2 horas conversando comigo sem máscara num ambiente fechado para me explicar porque não querem se vacinar?”.

Apesar de não dizer que estava infectado, Tico lançou o desafio: “Desafio qualquer grupo ou cidadão antivacina a me encontrar para um debate público — numa sala fechada — ninguém de máscara para falarmos sobre vacina!
Quem topa?”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›