Forte na oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Tico Santa Cruz desejou a recuperação rápida do “capitão”, para que depois ele seja preso por supostos crimes cometidos durante a pandemia do coronavírus.
VEJA ESSA
“Desejo ao Jair Bolsonaro uma pronta recuperação!”, começou. “Que a Ciência e os médicos possam atuar em seu caso, para que ele permaneça vivo”, defendeu.
Em uma espécie de “uma coisa de cada vez”, o músico brasileiro pediu o impeachment e o julgamento de Bolsonaro:
“Posteriormente sofra um impeachment, seja levado a um tribunal imparcial que comprove seus crimes e então – apodreça na cadeia!”.
Para Tico Santa Cruz, o nome disso “é desejo de Justiça, e não de Vingança”, e completou admitindo sentimentos menos cristãos sobre o estado de saúde do político: “Embora precise controlar todos os outros pensamentos menos nobres que habitam em mim!”.
O presidente Jair Bolsonaro foi internado no hospital das Forças Armadas, em Brasília, na manhã da última quarta-feira (14). Ele se queixou de fortes dores abdominais durante a madrugada no Palácio do Planalto.
Examinado, ele foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal e foi transferido com urgência para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Emissoras como Globo, GloboNews e CNN Brasil acompanharam passo a passo da viagem do presidente da República da capital federal até SP, onde foi recepcionado por uma equipe médica.
Bolsonaro passou bem a noite e deve realizar novos exames de imagem durante esta quinta-feira (15). Cirurgião gástrico, Antonio Luiz Macedo definiu que o paciente receberá um tratamento “clínico conservador”.
Por causa da facada às vésperas da eleição de 2018, o presidente realizou quatro cirurgias em São Paulo, todas lideradas por Antonio Luiz Macedo e sua equipe no Hospital Vila Nova Star. A última foi realizada em setembro de 2019, quando o presidente corrigiu uma hérnia criada no local das intervenções anteriores.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].