Tico Santa Cruz não ficou em silêncio com a atitude de um grande grupo de bolsonaristas na cidade de Aparecida, no Dia de Nossa Senhora Aparecida, na Basílica Antiga. Os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) fizeram do dia de fé para o país um ato político.
VEJA ESSA
Fanáticos, os seguidores do atual governo gritaram palavras de ordem em frente à Basílica e agrediram jornalistas, alguns deles com copo de cerveja na mão e com trajes em referência ao presidente da República.
No Twitter, o artista não segurou a bronca contra os bolsonaristas e afirmou que ninguém aguenta mais o país com tanto ódio do bolsonarismo. “Não respeitam nada!”, avaliou.
Tico Santa Cruz solta o verbo contra o bolsonarismo
O cantor, que mostrou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, escreveu na publicação que o bolsonarismo não respeita padre, bispo, igrejas, instituições democráticas, pessoas ou crenças. “Uma horda movida por fanáticos! Dia 30 vamos dar um basta a essa loucura”, avisou.
O presidente Jair Bolsonaro esteve no meio da tarde na Basílica de Nossa Senhora Aparecida e, depois da missa, marcou um encontro com o seu eleitorado em frente à Basília Antiga, o que não aconteceu.
O ataque dos bolsonaristas foi flagrado pelas câmeras da CNN Brasil. Ao vivo, Daniela Lima, do estúdio, e a equipe de reportagem do canal de notícias que estava no local narraram os acontecimentos.
Confira:
Ninguém aguenta mais um país infestado por esse ódio Bolsonarista.
Não respeitam nada! Não respeitam padres, bispos, igrejas, instituições democráticas, pessoas, crenças.
Uma horda movida por fanáticos!
Dia 30 vamos dar um basta a essa loucura!!— Tico Santta Cruz (@Ticostacruz) October 12, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].