Tico Santa Cruz expõe ameaças chocantes recebidas pela filha de 12 anos

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz desabafou sobre ameaças que a filha tem recebido (Imagem: Reprodução / YouTube)

Forte crítico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Tico Santa Cruz usou o seu Instagram, nesta segunda-feira (27), para expor áudios que ele teria recebido com ameaças à sua família.

Nas gravações, é possível ouvir um rapaz xingando Bárbara, de 12 anos, que é a filha mais nova do músico. O famoso também é pai de Lucas, de 19 anos. “Escuta aqui, garota, é o seguinte: não sei se você me conhece, também estou pouco me fo***** pra isso. Só sei que você devolva… vai dar merda”, afirma o homem no áudio.

“Tô falando papo reto. Se você não devolver a minha… você tá fo****”, declara o rapaz, que teve alguns momentos do áudio adiantados. “Vai tomar no olho do seu c*, garota. Ficar bebendo um gole, pagando de bebadazinha. Vai tomar no olho do seu c*, rapaz”, segue ele.

Na gravação, ele ainda diz: “Não f***. Vai dar merda. To falando sério. Papo reto. Não f***. Meu pai e meu padrasto são delegados. Vou bater na sua porta”.

Na publicação, Tico Santa Cruz desabafou: “Esse post é pra deixar BEM CLARO – que quem ousar se meter com qualquer pessoa da minha familia, vai responder pelas mãos da POLÍCIA. Hoje eu passei o DIA INTEIRO na delegacia, e se tem algum CANALHA que acha que é metido da malandro, metido a bandido, vamos ver se diante das autoridades – vai colocar essa marra toda mesmo!!”.

“A violência desse áudio é ABSURDA! Se os responsáveis por esses ALOPRADOS, não dão conta deles, então a polícia dará! NÃO SE METAM COM MINHA FAMÍLIA! Eu sei quem são vocês!!!”, finalizou o famoso.

Recentemente, Tico fez acusações sérias contra Jair Bolsonaro e ainda disparou contra famosos que apoiam o presidente. Logo de cara, o cantor cutucou Latino, que publicou uma paródia da própria música para apoiar as manifestações à favor do político e incentivando os internautas a descobrirem quem está nesse movimento:

“Entrei no perfil do Latino, que está fazendo apologia aos atos antidemocráticos, e descobri gente que eu conheço fica em cima do muro, dando like nessa imbecilidade! Block da vida! Qualquer pessoa que ainda dá suporte pra bolsonarismo deve ser imediatamente eliminada de nossas vidas! Não tem ‘ah mais…’. Assim que a gente sabe quem é quem”.

Logo depois, Tico imaginou que Bolsonaro irá simular um atentado, dando a entender que o que aconteceu há 3 anos atrás foi uma fraude:

“Vamos todos divulgar a teoria que no dia 7 de setembro o Bozo vai providenciar algum ataque, algo que eles mesmos farão contra os próprios aliados, pra dizer que foi a ‘esquerda’ e tentar o efeito facada de 2018! Fiquem atentos. Pra mim é muito claro que Bolsonaro vai tentar criar a nova facada”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›