Antes de a banda Detonautas subir no palco do The Town, Tico Santa Cruz falou rapidamente com o Multishow, ao vivo, e surpreendeu ao citar o fim do governo de Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
Na entrevista, o vocalista abriu o jogo a respeito do clima do festival. O músico fez questão de celebrar quando o repórter China destacou que “voltamos a falar de música”.
“A gente passou alguns anos tendo que lutar pela nossa democracia e conscientizar as pessoas”, declarou o repórter do canal pago.
Tico Santa Cruz, que sempre foi um ferrenho crítico de Bolsonaro nos últimos anos, e chegou a fazer campanha a Lula (PT) nas eleições passadas, comemorou.
“Amém! Graças a Deus, a gente tá falando de vida, de celebrar a vida, o amor, celebrar o dialogo, a gente reconquistou esse direito de ter tranquilidade para falar do nosso trabalho e seguir em frente”, comentou.
Já durante o show, o cantor surpreendeu o público com um discurso sobre o amor ser “a única revolução possível”. Ele ainda fez questão de citar a importância do diálogo em uma democracia em diferentes momentos.
Tico Santa Cruz já relatou ameaças sofridas
Nos últimos anos, o famoso foi um dos críticos famosos de Bolsonaro e nunca fugiu das polêmicas.
Ele sempre detonou o político e até já confessou que passou a ser ameaçado por apoiadores do agora ex-presidente.
Inclusive, há anos anos, ele até decidiu se afastar das redes sociais por um tempo para manter a saúde mental.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]