Tierry aparece com camisa colada e arranca suspiros de fãs

Tierry
Tierry arranca suspiros de fãs ao posar com roupa colada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio à correria dos shows, Tierry sempre consegue fazer alguns exercícios para melhorar o seu condicionamento físico e mental. O cantor, que recentemente comentou sobre um possível relacionamento com sua professora de dança, apareceu na web com o corpo bombado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em pleno Dia dos Namorados, o artista não compartilhou foto ao lado de nenhuma namorada ou ficante, mas conseguiu arrancar suspiros das fãs ao posar bastante malhado e exalando boa forma, principalmente, entre a rotina intensa de eventos, viagens e a Dança dos Famosos.

“Tá bonito…mas faz perna, porque se não vai parecer corneto”, brincou uma seguidora. “O pai das crianças está diferente. Lindão, poxa!!”, escreveu uma internauta. “Gabi Martins perdeu! O homem está brabo mesmo, rapaz! Esqueeeeece, tá estourado”, comentou uma fã.

publicidade

Veja Também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por tierry (@tierry)

Tierry revela informações sobre fase solteiro

Recentemente, Tierry contou, em entrevista ao Gshow, que está tranquilo em relação a sua fase solteiro. O cantor, que terminou há pouco tempo o relacionamento com Gabi Martins após várias confusões envolvendo a família da sertaneja, alfinetou que estava em um momento que ninguém te quer.

“Estou solteiro, meu coração está batendo, estou vivendo, esperando o grande dia que vou desencalhar”, disse. “Só aparecer a pessoa certa, aparece uns quase, mas… a hora certa vai chegar de forma madura e Deus tem preparado isso, certeza“, completou.

publicidade

Em relação ao corpo físico, ele afirmou que precisou mudar completamente a sua alimentação para alcançar o peso ideal que está atualmente. “Estou tapando a boca. Emagreci para ganhar massa muscular. Minha massa magra estava boa, meu nível de gordura estava 12%. Consegui emagrecer. Agora estou melhorando minha condição física e está dando certo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.