Tierry dá encoxada em Maraisa em show e atitude dá o que falar

Maraisa
Tierry e Maraisa deram o que falar em show (Imagem: Reprodução / Twitter)

Uma atitude um pouco mais ousada de Tierry durante um show com Maraisa chamou a atenção do público e deu o que falar na web.

publicidade

Em certo momento da apresentação, o cantor deu uma encoxada na sertaneja, que pareceu não gostar muito da situação.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, os dois aparecem dançando no palco, até que o artista dá uma pegada mais forte em Maraisa. Na sequência, a irmã de Maiara dá um chega pra lá no baiano.

publicidade

Veja Também

Tierry, que cai na risada com a atitude da amiga, a puxa novamente para seguir a dança.

De acordo com a coluna de Leo Dias, Metrópoles após a repercussão do assunto, o compositor ligou para a artista para se desculpar de qualquer desconforto.

No entanto, a sertaneja garantiu que não viu maldade e que para ela, tudo não passou de uma brincadeira.

No Twitter, diversos internautas começaram a shippar Maraisa e Tierry depois da proximidade que eles mostraram no palco.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Maraisa elogia Murilo Huff

Recentemente, a cantora participou da gravação do DVD do cantor junto com sua irmã, Maiara, em São José do Rio Preto, em São Paulo, e abriu o coração no Instagram:

“Tive oportunidade de conhecer nessa vida o Murilo compositor, o Murilo cantor, o Murilo namorado, pai, amigo… E em todas elas eu posso afirmar você ser a pessoa mais íntegra que já conheci! Eu nunca deixarei de te elogiar por ser tão correto e sempre enaltecer suas qualidades!”.

“Eu sei o quanto você amava a Marília pelo o que era fora dos palcos, longe dos holofotes… A Marília “pessoa”! Você gostava dela da forma mais simples possível e eu dou muito valor pra isso”, disse a famosa, que continuou:

publicidade

“E ela sempre me falava do seu talento e não estava mentindo. Tínhamos uma amizade verdadeira fora dos palcos e nós sempre nos protegemos muito, eu e minha irmã, você e a Marília. Tenho certeza de que ela estaria muito feliz agora com essa gravação”

“Ontem naquele palco aconteceu algo inexplicável, uma energia única, de Deus mesmo! Na verdade, se pararmos pra pensar, é totalmente explicável né?! Obrigada por esse momento!!! Te amo meu amigo! Que Deus abençoe todos os seus caminhos… e eu estarei sempre aqui @murilohuff”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.