Tierry dá respostas secas sobre romance com Gabi Martins e vira alvo de deboche

Tierry
Tierry e Gabi Martins estão em relacionamento sério (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de uma separação em meio a diversas polêmicas, Tierry assumiu de vez o romance com Gabi Martins no finzinho de dezembro. Apesar de toda torcida pelo agora casal, o cantor virou assunto após dar respostas super vagas sobre esse envolvimento dos dois.

O baiano abriu uma caixinha de respostas no Stories do Instagram e a primeira foi a seguinte: “Como foi o pedido de namoro pra Gabi?“. Sem desenvolver muito, Tierry disparou: “Nunca pedi“. Outro questionamento foi sobre o status do casal: “Estão namorando ou só se pegando?“. O famoso mais uma vez foi breve: “Conhecendo“.

Quando perguntaram ao cantor o que mais tinha feito ele se encantar por Gabi, a resposta veio reticente: “Algumas coisas“. Mais outro curioso quis acelerar a conversa: “Quando vai pedir a Gabi em namoro oficial?“. O artista continuou: “Vamos com calma“. Pouco tempo depois, ele acrescentou: “Vai chegar, tô planejando“.

No site, internautas fizeram graça com a falta de entusiasmo. “Gabi foge que dá tempo“, declarou uma. Parafraseando uma das músicas famosas do baiano, outra brincou: “Agora entendo porque a Rita deu facada“. Outro criticou as escolhas amorosas de Gabi: “Ela tem um sensor pra macho hétero top né?! Putz“.

Tierry, depois da repercussão, deixou claro que o enlace com Gabi Martins é real e se desculpou: “Super! Peço desculpas se as respostas não foram como vocês queriam. Gente, temos tão pouco tempo e já disse que amo. Temos até tatuagem“.

Pouco tempo depois, ainda na mesma rede social, o cantor postou um emoji debochado e reclamou da repercussão que suas declarações tiveram: “Não quero ser mais famoso. Tudo que eu falo, parece [que] o mundo [está] acabando“.

Confira:

Tierry
Tierry responde perguntas sobre Gabi Martins (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›