Tierry desabafa na Globo sobre grave problema de saúde do filho

Tierry
Tierry fez um desabafo durante participação no Domingão (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Tierry, que está fazendo sucesso pelos seus hits Rita e Hackearam-Me, participou pela primeira vez do Domingão do Faustão, da Globo, e foi pura emoção. Ontem (7), o cantor falou sobre a carreira e relatou um problema enfrentado com o filho Adriel, de 6 anos.

“A gente pega a sofrência das pessoas. Eu vivo olhando a vida dos outros pra fazer minhas músicas. Eu sofri demais. Em 2017, meu filho teve um problema de saúde muito grave”, desabafou o baiano.

“Eu tive que parar a minha vida inteira. Foram quatro meses na UTI lutando entre a vida e a morte. E tudo isso que tem acontecido na minha vida foi um refrigério. Deus me testou naquele momento“, acrescentou o famoso, sem dar detalhes sobre a doença.

Tierry também falou para Faustão sobre estar realizando um sonho em participar da atração da Globo. “É uma honra muito grande. Vou contar para o neto do meu neto que eu vim no seu programa“, comemorou.

Recentemente, o cantor fez revelações bastante íntimas relacionadas ao seu relacionamento com a ex-BBB Gabi Martins. O dono do hit Rita abriu o coração em uma sessão de perguntas e respostas promovida, no Stories, do seu perfil no Instagram, e entre outros assuntos comentou abertamente sobre a primeira vez com a namorada.

“Foi uma química gigante. Aí eu falei assim: ‘Tô lascado, é aqui que eu quero ficar”, afirmou o baiano, acrescentando que a transa não aconteceu no mesmo dia que os casal teve o seu primeiro encontro:

“A gente ficou. A gente dormiu na mesma cama, mas não fizemos nada. Ela disse: ‘Você me respeita, que estou te dando confiança.’ E não rolou nada, só o beijo mesmo. De dez minutos esse beijo”.

Ainda sobre a sua vida sexual com a sertaneja, Tierry contou que a sexualidade dos dois costuma passear entre o romantismo e a sensualidade. “Tem dia que é amorzinho, mas a maioria dos dias é daquele jeito. Com a luz acessa porque tem que ser um negócio bem-feito. E uma selvageria é sempre bom”, confessou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›