O “Zorra”, da Globo, voltou a fazer piada com falas do presidente Jair Bolsonaro (PSL). No último sábado (4), o humorístico lembrou de frases utilizadas pelo político ou pessoas próximas a ele para condenar os partidos de esquerda.
No quadro, uma mulher invadiu uma reunião dos professores em uma escola e começou a condenar objetos e falas. “Que arco-íris são esses?”, questionou Dona Regina ao ver os desenhos das crianças. “Esse ano nosso projeto pedagógico dos pequenininhos é sobre a natureza”, afirmou uma profissional da instituição.
“Natureza? Você acha natural agora esse gayzismo agora? Se fosse natural não era Adão e Eva, era Adão e Ivo”, comentou a invasora. “Muito obrigada por compartilhar sua opinião conosco”, falou a diretora da escola
Dona Regina, no entanto, a cortou e disparou: “Não vamos continuar a reunião. Eu não vou permitir essa doutrinação das crianças com esse negócio de kit gay. Cadê? O kit gay sumiu? Cadê aquelas mamadeiras obscenas, hein? Isso aqui não é nem ideologia de gênero, é apologia, é pedofilia”.
Os pais cortaram a senhora e perguntaram sobre o passeio da escola. “O passeio nós vamos fazer os lanches compartilhados”, revelou a diretora, que foi novamente cortada. “Que compartilhada? Cadê a meritocracia? Cada um tem o lanche que merece”, retrucou ela. “Não sou mãe de ninguém. Sou mãe da pátria, da moral e dos bons costumes. Eu vou voltar aqui com militares, vou fazer uma intervenção”, completou dona Regina.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.