Tierry e Gabi Martins abrem o jogo e revelam detalhes sobre início conturbado do romance

Gabi Martins
Gabi Martins e Tierry falam sobre início de relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os cantores Tierry e Gabi Martins participaram do Mega Senha, da RedeTV!, comandado por Marcelo de Carvalho. Parceiros na vida amorosa e na profissão, eles falaram sobre como foi o início da relação dos dois. Além disso, os pombinhos deram um show de agilidade ao ajudarem os participantes da atração a alcançarem o prêmio em dinheiro.

Ao relembrar como tudo começou, a mineira explicou ao apresentador que a música Prints foi composta com base na história dos pombinhos: “Hackearam a conta da minha mãe no Instagram e postaram por lá um print que dava a entender que eu e ele já tínhamos uma relação antes mesmo de termos algo“, afirmou Gabi, que disse saber quem foi o autor do transtorno.

A polêmica surgiu em julho do ano passado e eles afirmaram que só engataram o namoro em setembro, dois meses depois do boato.

A conversa que postaram estava inclusive editada. Nessa época eu já tinha terminado meu antigo relacionamento, mas não publicamente. Estava num processo de litígio e isso começou a repercutir“, comentou Tierry.

Gabi ressaltou a volta por cima. “Pegamos o limão e fizemos uma limonada”, finalizou a loira, mencionando o sucesso do single, que obteve mais de 26 milhões de views apenas no YouTube.

Fiel à história, a letra da música diz: “Meu coração já ‘tava’ solteiro, livre e sem aliança na mão. Não foi traição, não. (…) E os prints não são verdadeiros, só a parte da nossa paixão. Não foi traição, não“.

Oficialmente namorado de Gabi Martins desde dezembro, o cantor baiano, que complementou 32 anos recentemente e ganhou uma surpresa da amada, confessou ter pagado mico na hora do xaveco. “A cantada foi ruim, foi péssima, mas graças a Deus deu certo“, celebrou.

Recentemente, em bate-papo divertido com Otaviano Costa, no OtaLab, eles ainda relembraram como foi a primeira briga. “Foi quando eu tive ciúme dela!”, confessou Tierry.

Insatisfeito coma resposta, o marido de Flávia Alessandra questionou quando e onde isso aconteceu, para desespero do cantor. A amada, porém, entregou: “Foi em Noronha. Ele viu um homem me olhando e veio comentar. Eu só respondi pra ele falar com ele e não comigo!“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›