Chamada de “falsiane” na web, Jaqueline é eliminada do BBB18

Luiz Fábio Almeida

06/02/2018

Chamada de "falsiane" na web, Jaqueline é segunda eliminada do BBB18

Jaqueline tem sido criticada nas redes sociais por causa de sua atitude “falsiane” com Mahmoud (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, chegou ao fim para Jaqueline nesta terça-feira (6). Ela foi eliminada do programa após receber 65,25% dos votos do público, em disputa com Mahmoud e Gleici.

A segunda participante a deixar a atração falou sobre ter entrado na casa para ser ela mesma. “Eu vim aqui pra viver, pra ser eu mesma. Acho que consegui ser bem sucedida nisso”, disse a sister a Tiago Leifert, pouco antes da divulgação do paredão.

Nas redes sociais, Jaqueline tem sido chamada de “falsiane”, após ter prometido entregar o anjo ao sexólogo, caso vencesse a prova. Ela, no entanto, não deu para ele e, depois, ficou revoltada com o comentário e garantiu que nunca prometeu nada.

Irritada, Jaque confrontou Mahmoud e chamou o brother de “falso, dissimulado e duas caras”. Mas os internautas encontraram o vídeo do momento em que ela prometeu o colar. Não deu outra: foi eliminada.

Saiba Mais:

BBB18: Noivo há cinco anos, Lucas se apaixona por Jéssica

BBB18 inova em vinheta e coloca famílias com fotos dos participantes

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]