Tierry esclarece rumores de gravidez da namorada: “Completos”

Tierry
Tierry e Mikaely Amorim estão juntos há sete meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tierry abriu o jogo e falou sobre os rumores de que Mikaely Amorim, sua namorada, está grávida.

Em conversa com a revista Quem, o cantor esclareceu que a amada não está esperando um filho dos dois.

Esses dias saiu que a Mi estava grávida! Pessoal fica inventando essas coisas. Daí quando for verdade, ninguém vai saber (risos). Mas não estamos grávidos!”, disse o baiano, que está há sete meses com a influencer.

Sem pressa para dar esse passo na relação com Amorim, o artista afirmou que os dois estão ainda curtindo a cada momento.

“A Mi é novinha, tem 23 anos. Eu já tenho um filho, que é o amor da minha vida, quando vier outro, vai vir para poder alegrar mais ainda a família da gente. Vamos estar completos. Mas antes disso vamos curtir muito ainda”, destacou.

Tierry, que conheceu Mikaely em setembro do ano passado, mas ficou um período vivendo uma relação sem rótulos com a moça, entregou que já desabafou sobre amor com Maraisa.

“Já falei muito das desilusões amorosas com a Maraisa, que me ligava de madrugada perguntando como estava o coração”, recordou. “Agora o coração está bom demais!“, celebrou.

Tierry e Mikaely Amorim eram discretos

Cabe lembrar que os pombinhos não anunciaram publicamente a relação assim que engataram o namoro.

Após a exposição por parte da imprensa, os dois começaram a publicar registros na web

Em um papo com a publicação citada, Tierry explicou que eles resolveram levar o romance de forma discreta, pois queriam se preservar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.