Tierry faz graça com notícia sobre pudim alvo de bala perdida e Manoel Soares toma atitude

Tierry

Tierry e Manoel Soares protagonizam climão no Encontro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O Encontro da última quinta-feira (5) contou com um climão entre Tierry e Manoel Soares. O cantor convidado para o programa de Patrícia Poeta comentou a notícia mais inesperada da semana: um pudim foi alvo de uma bala perdida em Itaboraí, no Rio de Janeiro.

O fato curioso ocorreu no Réveillon. O famoso achou graça e fez piada. “Fiquei sentindo dó do pudim, não faz mal para ninguém”, ironizou. “Poeticamente falando ali pareceu festa de criança: tinha doce, tinha bala”, disparou.

Patrícia Poeta ficou assustada com a brincadeira do sertanejo, mas Manoel Soares foi além e deu uma bronca. “Para com isso, rapaz! Ele não ia resistir a essa piada”, rebateu. A fala veio com uma risada.

Com Tierry, Encontro recebe dona do pudim baleado

A mulher dona do pudim, Thais, participou do programa e disse que guardou a bala e comeu o pudim mesmo atingido. A anônima afirmou que o pudim, como símbolo da nação brasileira, não tinha como ser desperdiçado.

No mesmo programa, Patrícia e Manoel repercutiram a notícia sobre morte de mulher atingida por rojão no réveillon em praia de São Paulo.

Confira a repercussão na web:

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].