Tierry faz música explícita polêmica e deixa os fãs chocados com Xvide*s

Tierry deixa todos surpresos com nova música (Imagem: Reprodução / Twitter)

O cantor Tierry virou assunto nesta semana ao lançar uma música chamada “Xvídeos” nas plataformas digitais e os internautas foram ao delírio com o tema da canção.

O nome do novo hit foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e, prontamente, muita gente acabou pensando que o próprio artista estava no Xvídeos.

Por se tratar de uma plataforma de vídeos adultos, as piadinhas foram inevitáveis e a tag “Xvídeos Tierry” passou horas em evidência, com todos querendo saber do que se tratava.

“Vi ‘XVIDEOS TIERRY’ achando que era um nudes, mas era apenas a nova música”, comentou uma pessoa. “Eu jurando que tinha algum vídeo do Tierry no XVideos”, lamentou outra.

Vale lembrar que, recentemente, Tirullipa bancou o cupido para ele e Gabi Martins. Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, o humorista contou que armou um esquema para o casal, que tinha terminado o namoro, reatar a relação.

Por áudio, o famosos contou como tudo começou:

“Fui gravar o programa do Faro e encontrei a Gabi triste. Perguntei a ela o que houve. Ela disse que Tierry havia apagado todas as fotos e teve uma briga de casal entre eles. Por isso, ela estava chateada. Ela pensou: ‘Já que ele apagou as fotos, eu não vou voltar'”.

Já pensando em resolver a situação dos amigos, o filho de Tiririca contou para sertaneja o início de seu plano: “Eu disse: ‘Gabizinha, vou postar uma foto com você e vou mandar para ele também. Vocês vão voltar’. Ela desacreditou e eu disse que iria dar certo”.

“Postei a foto e bombou. No outro dia, falei com o Tierry, ele me mandou mensagens perguntando o que estava acontecendo e disse que eles teriam que voltar e perturbei”, relatou o artista.

Na sequência, a conversa com o compositor foi pessoalmente: “Dois dias depois, encontrei ele no Faro também e conversamos. Eu disse que eles não podiam brigar por causa de besteira. Ele disse que iria ver, e continuei insistindo”.

Para fechar o trabalho como cupido, Tirullipa marcou um encontro sem que os pombinhos soubessem da presença um do outro. “Liguei para eles e chamei para almoçar. Quando chegaram, coloquei os dois em uma outra mesa e os deixei conversando”, entregou o humorista.

Eles se entenderam lá mesmo e voltaram para minha mesa se beijando e se amando de novo. Mais uma missão de Cupitiru, o cupido dos famosos!”, finalizou.

No Instagram, após obter sucesso em seu plano, Tirullipa postou uma foto ao lado de Gabi Martins e Tierry.

“A Rita até que em fim voltou e agora vão viver felizes até que a fofoca os separem! Água mole em pedra dura tanto bate até que fura #cupitirú. Consegui, aliás conseguimos né Brasil. Felicidades, beberes. ‘O que Deus uniu o homem não separa‘”, legendou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›