Márcio Garcia é submetido à cirurgia após acidente doméstico

Márcio Garcia
Márcio Garcia é submetido à cirurgia após acidente doméstico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Márcio Garcia recorreu às redes sociais na última quarta-feira (20) para dar uma notícia não tão agradável aos fãs. O apresentador, por meio de um vídeo, revelou que precisou passar por uma cirurgia após sofrer um acidente doméstico.

“Não fiquem preocupados, não é covid-19. Testei negativo, mas estou internado na Clínica São Vicente, na Gávea. Foi um susto. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps. Já fiz a cirurgia”, declarou o global.

“Estou em ótima companhia, minha amada está aqui comigo. Daqui a pouco, estamos de volta à nossa quarentena. Já com saudades da bagunça, da cachorrada, da molecada. Já já mando notícias lá da nossa casinha”, disse ainda.

Nas imagens, Márcio aparece deitado em uma cama de hospital. No campo de comentários do post, ele agradeceu os fãs pelas inúmeras mensagens carinhosas que recebeu.

“Obrigado, amigos queridos! Agradeço de coração pelas centenas de mensagens, e lhes peço licença pra redirecionar parte dos votos de melhoras àqueles que sofrem com a covid-19 e especialmente aos familiares e amigos do menino João Pedro, que teve sua vida tirada impiedosamente. Que Deus tenha piedade e os conforte”, escreveu.

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

@andreasantarosagarcia Bjs a todos e fiquem com Deus

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox