Tierry perde a paciência com fãs de Gabi Martins e alfineta ex-namorados da cantora

Tierry e Gabi Martins
Tierry namora Gabi Martins há meses e está impaciente com os fãs da ex-loira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tierry completou 6 meses de namoro com Gabi Martins há alguns dias e esbanjou romantismo ao posar com a parceira. Em contrapartida, o baiano perdeu a paciência com alguns dos fãs da cantora, que andam tentando controlar a vida dela e meter o bedelho na relação do casal.

Na tarde desta segunda-feira (12), o sertanejo apareceu em seu perfil do Twitter para condenar quem não aceita o romance dos dois: “Esses fã-clubes estão passando do limite! Deixa a pessoa escolher com quem fica caralho. Chega dessa bobagem”.

Vale lembrar que Gabi namorou o ex-BBB Gui Napolitano, que foi eliminado há duas semanas do No Limite, e sobraram muitos torcedores do extinto namoro, ainda na vontade que os dois se reconciliem. O rapaz, por sinal, está namorando Catherine Bascoy.

Depois, Tierry compartilhou o print de uma internauta o acusando de tentar agredir a amada e ameaçou processar a pessoa: “Olha isso! Tudo isso por que esse criatura não aceita que o shipp [torcida por casais] dela não deu certo! Vai servir de exemplo na justiça”.

Por fim, o artista disparou uma mensagem mais desaforada e, sem papas na língua, afugentou os haters: “As pessoas querem cercear o livre arbítrio das pessoas! E isso tá ficando doentio! Quase um ano depois as pessoas querem controlar a vida da Gabi com esse papo de encontro de almas! Encontro de almas é meu ovo respeitem as escolhas”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›