Após o fim de um ano produtivo, Tierry fez um balanço sobre 2022 e contou o que espera para o novo ciclo de vida e profissional.
VEJA ESSA
“Foi um ano em que me peguei atolado de trabalho. Dei uma pirada porque eu viajava muito, não tinha tempo de ver minha família, de viver. Em contrapartida, tenho que ser grato porque foi o que pedi a Deus“, afirmou o famoso, em conversa com a revista Quem.
“Foi um ano difícil, mas muito feliz. Estou muito realizado. Em 2023, quero me aproximar cada vez mais do povo. Meu sonho é concorrer ao Grammy, e quero fazer um projeto para isso”, falou.
“Já estou vendo alguns parceiros e fazendo um álbum para chamar atenção. Que a gente possa chegar um dia à Academia. Se não for esse ano, que seja o próximo, mas tenho fé que em 2023 vai acontecer”, completou.
Tierry fala sobre como foi o Réveillon
E a virada de ano do baiano foi fazendo o que ele ama: cantando.
Para quem não sabe, o artista esteve no show da virada em São Paulo, cantando para os presentes da Avenida Paulista.
Na conversa, o famoso pontuou que o evento é muito importante em qualquer cidade, já que é um momento de celebração, em que as pessoas esquecem dos problemas e acreditam que o ano seguinte será melhor.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.