Tierry surpreende e cria polêmica ao afirmar que não precisa de fãs

Tierry
Tierry soltou o verbo sobre situação e deu o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tierry criou uma verdadeira polêmica nas redes sociais nesta semana. O cantor soltou o verbo e foi direto ao mandar um recado aos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No perfil do Instagram, o baiano afirmou que não precisa de fãs que se interessam pela sua vida pessoal.

Segundo Tierry, que teve sua vida amorosa exposta durante seu relacionamento com Gabi Martins, ele gostaria que as pessoas o acompanhassem por conta do seu trabalho.

publicidade

Veja Também

“Eu não preciso de nenhum fã da minha vida pessoal. Quero pessoas que gostem da minha música e me ajudem a dar sentindo a ela. Sou imperfeito demais para ser exemplo. Exemplo é Jesus”, disse no Twitter.

Os seguidores, no entanto, não receberam a postagem do cantor numa boa. “Cara, seja mais gentil, quando começar perder seguidor você vai pensar duas vezes antes de falar besteiras para seus fãs”, comentou um.

“Como você tem coragem de dizer isso, mas não para de explanar as coisas em rede social? Está há meses nessa ladainha cansativa de indireta”, alfinetou outro.

publicidade

Tierry abre o jogo sobre fase solteiro e faz confissão

Sem assumir nenhum relacionamento sério desde que terminou o namoro com Gabi Martins, Tierry abriu o jogo e falou sobre a atual fase.

“Estou solteiro, meu coração está batendo, estou vivendo, esperando o grande dia que vou desencalhar”, brincou o cantor, em conversa com o Gshow.

publicidade

“Só aparecer a pessoa certa, aparece uns quase, mas… a hora certa vai chegar de forma madura e Deus tem preparado isso, certeza“, disse.

Nesse novo momento, Tierry também está cuidando da saúde e do corpo. Sendo acompanhado por profissionais, o baiano revelou:

“Estou tapando a boca. Emagreci para ganhar massa muscular. Minha massa magra estava boa, meu nível de gordura estava 12%. Consegui emagrecer. Agora estou melhorando minha condição física e está dando certo”.

publicidade

“O lance é lutar contra si mesmo, a força de vontade e é minha grande dificuldade porque fico exausto dos shows, dos compromissos, venho de momentos difíceis de vida pessoal por conta de família, relacionamento e isso acaba afetando a cabeça da gente. Foi aí que a academia entrou na minha vida para que eu pudesse jogar essas cosias que me atrapalhavam no exercício”, explicou.

Sempre fui vaidoso, mas hoje estou mais, estou mais exigente comigo. A gente trabalha com imagem tem que se cuidar e estar bem, é difícil estar focado sempre, mas faz parte. Corpo, alma e voz tem que estar impecável e dar o seu melhor“, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.