Mário Jr virou assunto nos últimos dias após sua participação no Pânico, da rádio Jovem Pan, onde acabou sendo constrangido pelos integrantes da atração. O jovem, conhecido como “galã do TikTok”, então, falou pela primeira vez sobre a polêmica.
VEJA ESSA
Nas redes sociais, muitos internautas afirmaram que o TikToker foi “humilhado e constrangido” pelos apresentadores do programa. “Eu estava nervoso porque era minha primeira entrevista em uma mídia tão grande, mas sabia que o programa era de zoeira”, iniciou ele à Veja.
“O que me deixou constrangido foi o fato de não ter oportunidade de falar e contar que não consegui pagar a faculdade e por isso fui para a Inglaterra trabalhar para juntar dinheiro. Parece que eles não quiseram me dar ouvidos e saber o que eu faço”, disse Mário Jr.
Na atração, ele foi “aconselhado” por Samy Dana a estudar além de fazer conteúdo para o aplicativo, que virou febre no Brasil neste período da pandemia pelo novo coronavírus.
Após a repercussão, famosos como Neymar, Felipe Neto e Whindersson Nunes prestaram apoio para o TikToker. “Eu quase tive um infarto quando vi o vídeo do Neymar”, relatou o jovem, que mora na Europa, mas planeja voltar ao Brasil para trabalhar como ator.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.