Globo Repórter
Equipe do “Globo Repórter” gravou chamadas com apresentadores e repórteres em aeroporto (Imagem: Reprodução / Instagram)

A temporada 2019 do “Globo Repórter”, da Globo, já está batendo na porta. Com estreia marcada para o dia 8 de março, o programa iniciou as gravações das suas chamadas.

Para a nova edição, o semanal chamou um timaço de jornalistas. Apresentadores e repórteres do formato tradicional da emissora se reuniram num aeroporto para reforçar que o conhecimento é uma grande viagem.

Entre os profissionais que participaram estão Sérgio Chapelin, Glória Maria, Márcio Gomes, Bette Lucchese e Renato Machado. “Nosso timaço está pronto para a volta do Globo Repórter! E a ansiedade é grande. Embarque com a gente no dia 8 de março”, escreveu o perfil oficial do programa.

Nos comentários do Instagram, o público se mostrou ansioso com a nova temporada do “Globo Repórter”. “O melhor programa está de volta”, disse um internauta. “Esperando ansiosamente pela nova temporada”, comentou outro. “Os melhores da Globo”, afirmou um terceiro.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!