Time do México apresenta novo elenco na Vila do Chaves

Vila do Chaves

Time América do México apresentou elenco de 2019 na Vila do Chaves (Imagem: Reprodução / Twitter)

Em homenagem a Roberto Gómez Bolaños, o América, considerado o maior clube do México, apresentou o seu elenco para a temporada de 2019 dentro do cenário da Vila do Chaves, onde também posou para fotos.

As imagens foram feitas como lembrança pelos 90 anos que o ator completaria na última quinta-feira (21), caso estivesse vivo.

“Foi sem querer querendo. Hoje Chespirito completaria 90 anos. Dedicamos a ele nossa foto oficial para o Clausura 2019”, diz a publicação do América-MEX nas redes sociais.

O eterno intérprete do Chaves morreu em novembro de 2014, vítima de uma parada cardíaca em sua casa em Cancún, no México. O ator tinha problemas como Mal de Parkinson, além de sofrer com problemas respiratórios e ter a mobilidade reduzida.

Atriz do seriado “Chaves” morre no México e filha desabafa

Olívia Garcia, atriz que interpretou a personagem Gloria, tia da Paty, no seriado “Chaves”, morreu nesta semana no México. A personagem ganhou fama na história do garoto da vila por ser  a “paquera” do Seu Madruga (Ramón Valdés).

A morte da atriz foi confirmada pela sua filha, a apresentadora Olivia Peralta. Em seu perfil no Instagram, ela lamentou a morte da mãe e desabafou para os seus fãs. “Se houver reencarnação, volte logo”, pediu.

Ela continuou: “Se houver um céu, celebre sua vida com os entes queridos que vieram para a frente e observe como honrarei a educação que você me deixou. Eu sei que você estará em todo ato integral que eu faço, porque essa foi uma das principais lições que você me deu. Nunca seja infiel aos meus pensamentos ou sentimentos para agradar alguém ou conseguir algo. Que valores lindos e sólidos você me deixou!”.

“Obrigada por me dar tantas ferramentas, tão boas e profundas, que você até me preparou para viver sem você. Você sempre me ensinou a assumir a responsabilidade por minhas ações, a não se tornar vítima de qualquer coisa ou de alguém e a enfrentar qualquer medo que eu possa ter. Essa força interna que tenho, com a qual posso ver a vida e seus desafios, é apenas graças a sua educação dedicada. Eu te amo sempre, mãe”, finalizou a artista.

Olívia Garcia nasceu em Acapulco e era casada com o empresário Carlos Peralta. Ela venceu o concurso regional de Miss, em 1967. No casamento, teve três filhos: Pablo, Paola e Olivia.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.