Patricia Poeta
Patricia Poeta posa ao lado da irmã e semelhança entre elas surpreende (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma postagem feita por Patrícia Poeta na última quarta-feira (10) está dando o que falar nas redes sociais. Nele, a jornalista global parabeniza a irmã, Paloma, por mais um ano de vida.

“Hoje é aniversário dela, da minha irmã caçula que amo tanto. Paloma, você mora no meu coração. Happy birthday, maninha! Saúde, amor, alegrias e good vibes nesse novo ciclo! Bora celebrar”, escreveu a famosa.

A repercussão quanto ao post, a propósito, se deu por conta da semelhança física entre as irmãs. No campo de comentários da publicação, muitos internautas se disseram impressionados com o fato delas parecerem gêmeas.

“São gêmeas?”, questionou um internauta. “Como são parecidas, tão linda quanto”, disse outro. “Chocado com essa genética! Nem são gêmeas e são iguaizinhas”, escreveu mais um.

Paloma, claro, agradeceu Patrícia pela homenagem. “Maninhaaa, querida! Muito obrigada! Um orgulho ser sua irmã caçula e ter um ser humano tão lindo pra me espelhar e inspirar. Love u!”, declarou.

Patrícia Poeta aparece ao lado do filho e semelhança impressiona

Patrícia Poeta compartilhou um momento ao lado do filho, Felipe Poeta Soares, em seu perfil no Instagram. O rapaz, que adora surfar, levou a mãe para um evento em sua escola.

A mãe coruja acompanhou o herdeiro de 16 anos em uma apresentação na escola e juntos posaram para uma selfie. “Tem algo mais emocionante do que apresentação de filho na escola ? Nope….Love you, Pipo”, brincou a global.

Os fãs ficaram impressionados com a semelhança de mãe e filho. “Parece muito com a Mãe! Lindos!”, destacou uma. “Parecem ser irmãos, que povo mais lindo”, elogiou outra. “Tal mãe, tal filho”, declarou uma terceira. “Mãe linda e filho nem se fala!”, acrescentou mais uma.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos