O Times Brasil – CNBC completou seis meses no ar com altos índices de audiência. A emissora alcançou 97,1 milhões de pessoas na TV e em todas as plataformas digitais.

O novo canal de jornalismo de negócios se tornou a principal fonte de informação e audiência no segmento.
O número divulgado pelo canal representa a soma dos dados do Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok, Fast Channels, Dailymotion, e na TV.
Desde a estreia, comparando o desempenho do primeiro mês no ar com o último, o crescimento total foi de 110% – um salto de 14 para 29 milhões de brasileiros alcançados.
No YouTube, na mesma comparação, o aumento foi de quase 1.700%. No TikTok e no Instagram, a audiência cresceu 900% e 170%, respectivamente.
Veja outros números em seis meses da Times Brasil – CNBC:
- 2.700 horas de jornalismo ao vivo, com entrevistas, análises, reportagens e breaking news no Brasil e no exterior;
- 415 horas de conteúdo exclusivo CNBC, inédito no país;
- 37.260 reportagens e posts, disponíveis no site e nas redes sociais;
- 1.620 horas de conteúdo de entretenimento inspirado em negócios;
- 650 entrevistas com CEOs, líderes empresariais e as maiores autoridades políticas e econômicas do país e no cenário global, parte delas produzida pela CNBC Internacional.
Em nota, Douglas Tavolaro avaliou o trabalho realizado em seis meses. “Seguimos trabalhando para alcançar mais brasileiros e também fazer diferença na vida de empresas, empresários e trabalhadores, que movem a economia do nosso país”, disse o presidente e fundador do canal.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].