Galvão Bueno perdeu um nome importante para a equipe de transmissão do primeiro amistoso da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. O repórter Tino Marcos foi diagnosticado com dengue e sua presença na equipe foi descartada.
VEJA ESSA
Por meio da sua rede social, o ex-repórter da Globo afirmou que “sentiu”, como o próprio meme. “Na verdade, nem senti que um bichinho me picava. Mas logo senti que a febre insistente, as dores no corpo não passavam”, contou.
A sorologia confirmou a doença. Tino disse que mesmo debilitado não perderá a estreia de Galvão no YouTube. O narrador confirmou as presenças de Walter Casagrande Jr e Zico. Arnaldo Cezar Coelho não foi autorizado pela Globo. “Verei de casa essa estreia histórica”, disse.
Antes do início do jogo, o canal de Galvão na rede vídeos ultrapassou a marca de 100 mil inscritos. A estreia aconteceu há pouco mais de uma semana.
Galvão Bueno vai disputar com a Band
O veterano definiu o seu primeiro rival após o retorno ao mundo das transmissões esportivas: a Band. O canal conseguiu exclusividade da partida na TV aberta, com Sergio Mauricio na narração e Craque Neto e Denílson nos comentários.
A direção da Band preparou um mega pré-jogo, com 1h30 de duração, com início do Brasil Urgente, às 17h30, antes do apito inicial, às 19h00.
Confira:
Senti, meus amigos. Na verdade, nem senti que um bichinho me picava. Mas logo senti que a febre insistente, as dores no corpo não passavam.
A sorologia confirmou: dengue.
Verei de casa essa estreia histórica do @galvaobueno no digital!
Tô bem, mas com febre que vem e vai.— Tino Marcos (@tinomarcosreal) March 24, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].