Tino Marcos vai à Globo dar entrevista e acaba “barrado” na portaria

Tino Matcos

Tino Marcos desabafou após ter sido barrado na portaria da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Tino Marcos desabafou sobre um perrengue que passou ao voltar para a Globo, empresa em que trabalhou durante décadas. Ele deixou o canal no ano passado, mas voltou como convidado para uma entrevista do documentário de Galvão Bueno.

No Twitter, o jornalista esportivo revelou que teve problemas para conseguir entrar na sede. Segundo o famoso, ele ficou esperando receber uma autorização da direção para adentrar aos estúdios da empresa.

Tino Marcos comentou que ficou 25 minutos esperando autorização para entrar pelas roletas e ainda salientou que o segurança da Globo foi muito gentil com ele.

O ex-repórter, cabe lembrar, saiu do canal em novembro do ano passado. Em entrevista ao Flow Sport Club, ele ressaltou que estava chato cobrir a Seleção Brasileira e tomou uma decisão em sua carreira.

Tino contou que pediu para fazer matérias especiais e trabalhar menos. Porém, a pandemia da Covid acabou acelerando o processo da sua saída da empresa.

Tino Marcos revela planos para o futuro

Ainda na entrevista para o podcast, ele contou que quer aproveitar seu tempo com sua família e que agora prioriza projetos que permitam a ele fazer “as coisas que curte”.

“Estou fazendo algumas coisas diversas que as pessoas me convidam, participei há pouco tempo do documentário do Ronaldo com a Dazn. Assim, só faço coisas que eu curto. Já recebi vários convites, fico lisonjeado, outras TVs fechadas me chamaram, mas não quero nada continuado, falando de emprego”, ressaltou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]