Tino Marcos desabafou sobre um perrengue que passou ao voltar para a Globo, empresa em que trabalhou durante décadas. Ele deixou o canal no ano passado, mas voltou como convidado para uma entrevista do documentário de Galvão Bueno.
VEJA ESSA
No Twitter, o jornalista esportivo revelou que teve problemas para conseguir entrar na sede. Segundo o famoso, ele ficou esperando receber uma autorização da direção para adentrar aos estúdios da empresa.
Tino Marcos comentou que ficou 25 minutos esperando autorização para entrar pelas roletas e ainda salientou que o segurança da Globo foi muito gentil com ele.
O ex-repórter, cabe lembrar, saiu do canal em novembro do ano passado. Em entrevista ao Flow Sport Club, ele ressaltou que estava chato cobrir a Seleção Brasileira e tomou uma decisão em sua carreira.
Tino contou que pediu para fazer matérias especiais e trabalhar menos. Porém, a pandemia da Covid acabou acelerando o processo da sua saída da empresa.
Veja você. Vou à TV Globo pra dar entrevista pro doc do Galvão. E fico 25 minutos esperando autorização pra entrar pelas roletas por onde passei por 35 anos. O segurança, gentil, aguardava a assinatura de um gestor pra eu entrar. E entrei, afinal! 😄
— Tino Marcos (@tinomarcosreal) September 28, 2022
Tino Marcos revela planos para o futuro
Ainda na entrevista para o podcast, ele contou que quer aproveitar seu tempo com sua família e que agora prioriza projetos que permitam a ele fazer “as coisas que curte”.
“Estou fazendo algumas coisas diversas que as pessoas me convidam, participei há pouco tempo do documentário do Ronaldo com a Dazn. Assim, só faço coisas que eu curto. Já recebi vários convites, fico lisonjeado, outras TVs fechadas me chamaram, mas não quero nada continuado, falando de emprego”, ressaltou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]