Tio de Neymar Jr morre e jogador emociona com homenagem

Neymar
O tio de Neymar Jr faleceu na última quinta-feira (14) (Imagem: Reprodução / Globo)

O jogador Neymar Jr utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem ao familiar que o ajudou durante o início de sua carreira como atleta, o tio Toninho. Infelizmente, o motivo da lembrança foi em razão da morte do parente.

Na publicação, que foi feita através de uma imagem preta, o jogador destacou a importância do tio no seu desenvolvimento profissional. “Tio Toninho era assim que eu te chamava. Não sei nem por onde começar, mas nunca vou esquecer o que você fez por mim e pela minha família. Você foi um herói pra mim, porque os teus poderes era me dar um chuteira ou um tênis de futsal pra pode fazer aquilo que eu mais gostava e olha lá onde chegamos”, escreveu Neymar Jr.

Ainda na descrição da imagem, ele ressaltou que o talento dele foi importante, mas que as pessoas que o apoiaram foram fundamentais para que a sua carreira fosse o sucesso que é hoje.

“Sempre digo que não cheguei onde estou só pelo meu talento e sim pelas pessoas que me ajudaram e você foi uma das principais. Notícia triste de receber, mas sei que você estará olhando e torcendo por mim onde quer que seja. Sou grato por ti, obrigado pelo simples par de tênis”, concluiu.

Fãs e amigos se solidarizaram com o momento e deixaram uma mensagem de conforto para o jogador. “Ele estará sempre com você irmão”, escreveu o ator e cantor Thiago Martins. Um seguidor declarou: “Gratidão é a coisa mais linda. Força!”. A causa da morte do tio de Neymar não foi divulgada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.