Faustão surpreende na Globo e explica perda de 24kg observada por fãs

Faustão
Faustão explicou a perda de 24kg observada por fãs (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fausto Silva retornou das férias em fevereiro com visual completamente diferente e chamou a atenção dos fãs por aparecer bem mais magro. Ontem (21), no Domingão do Faustão, o apresentador resolveu falar sobre o assunto.

O artista esclareceu o motivo que o fez perder cerca de 24kg. Ele explicou que fez um tratamento à base de cortisona e depois precisou de sessões de “desinchamento” para tratar um edema linfático que causava a retenção de líquidos.

“Eu fiz um tratamento doido. Tomei cortizona. Fui inchando, inchando. Achei que ia virar um balão. Fui gravando o programa, descobri depois graças ao Dr. Fernando Bacal e o Dr. Bento Cardoso Santos do Hospital Albert Einstein, que eu estava com 26kg em líquido”, apontou ele.

O famoso completou: “Aí quando eu voltei ao ar, os caras ‘que milagre é esse, porra? Esse cara esvaziou?’. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo”.

O assunto surgiu durante interação dele com Maurício Manieri, que foi uma das atrações do Ding Dong. Na ocasião, o cantor falou que estava bem e recuperado depois de sofrer um infarto no fim do ano passado.

“É difícil quando você tem a perspectiva da perda da vida. Quando fiquei solitário com o médico no hospital pedi a Deus para me deixar vivo para poder cuidar do meu filho. Sou muito apaixonado por ele por minha mulher, Izabelle Stein. A recuperação foi difícil, foi bem devagarinho. Como disse um amigo meu, que é médico: a saúde vai embora a cavalo e volta a pé”, afirmou o convidado.

Manieri ressaltou para Faustão o apoio incansável da mulher, que não saiu do seu lado no hospital: “Minha mulher foi maravilhosa, um anjo. Meu porto seguro, uma pessoa espetacular, tenho muito amor por ela. A gente percebe o amor nesse momento”.

“Ela ficou comigo na UTI, rezando por mim. Meus fã-clubes, meu público também foram maravilhosos. Fizeram grupos de oração e o carinho que recebi das pessoas foi emocionante. Só posso agradecer a Deus por ter essas pessoas na minha vida”, completou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›