Tiririca
Tiririca é alvo de investigação (Imagem: Reprodução / Globo)

O deputado federal Tiririca (PL-SP), está sendo investigado pelo Ministério Público por uso de dinheiro público em viagens particulares para Fortaleza. O inquérito civil foi aberto no último dia 18 para apurar o uso irregular da verba pública.

Segundo informações do site Congresso em Foco, o famoso tem escritório político em São Paulo, mas não tem ido até lá. Ele viajou apenas uma vez para a capital paulista e 35 vezes, 70 trechos de ida e volta, para o Ceará.

O uso da cota por motivos particulares é proibido pelo regimento interno da Câmara. Não só Tiririca, mas assessores do parlamentar voaram para a capital cearense; caso os voos tenham sido por motivos de trabalho, a cota permite a tomada de verbas públicas.

O MPF abriu a investigação e agora verá se existe relação entre as viagens para o Nordeste com o exercício do mandato, que só foi dado a ele por eleitores de São Paulo e não do Ceará.

Desde a sua primeira eleição, o primeiro palhaço a ganhar uma cadeira no Congresso Nacional tem conciliado a sua agenda de político com a de shows artísticos.

Tiririca e esposa posam em Cancún

Tiririca está só romance com a sua esposa Nana Magalhães durante a passagem por Cancún, no México, onde passam férias atualmente junto com a filha caçula Nanda, de 9 anos. O casal vem compartilhando várias fotos do passeio nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (24), a humorista posou ao lado do deputado federal no maior clima apaixonado em um navio, e chegaram a trocar beijos e carícias a bordo da embarcação.

Ela ainda chamou a atenção por voltar a mostrar o corpão e recebeu muitos elogios dos seus seguidores pela boa forma.

Tiririca e Nana são casados há mais de 20 anos, e costumam trocar declarações nas redes sociais, como recentemente quando o político fez juras de amor para a companheiro pelo seu aniversário.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos