Tirullipa defende DJ Ivis, coloca Deus no meio e diz que agressor merece segunda chance

Tirullipa
Tirullipa defende DJ Ivis, cantor acusado de agredir ex-esposa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O humorista Tirullipa citou Deus, saiu em defesa da transformação de DJ Ivis e disse que “a gente vai dar uma oportunidade” para o cantor acusado de agredir a ex-esposa na frente da sogra e da filha recém-nascida. “Tocado”, o famoso compartilhou um vídeo onde mostrou simpatia pelo agressor.

“Deus me toca assim, eu precisei entrar por conta das mulheres desse país, que não é justo isso que ele fez, mas que Deus vai tocar ele”, desejou. “Eu tenho certeza que esse cara vai voltar um dia. E a gente vai dar uma oportunidade, sim. O mundo é de oportunidades”, completou.

O artista afirmou que “tem que perdoar” e que “o mundo é do perdão”. “Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos os nossos pecados e a gente tem que perdoar”, enfatizou.

“Seja como Jesus foi, faça como Jesus fez que não tem erro. Você pode ter o dinheiro do mundo, o sucesso do mundo, sem Deus você não é nada”, alertou.

Vida real: em vídeos gravados dentro do apartamento do ex-casal, DJ Ivis apareceu agredindo a ex-companheira, Pamella Gomes de Holanda, com socos, puxões de cabelo e vários chutes.

Inconformada, a web não poupou críticas contra o comediante. Tico Santa Cruz rasgou o verbo: “Vai se fud**, rapaz! Tomando dor de espancador de mulher? Vai a merda, rapá!”. Na madrugada e manhã deste sábado (17), o filho de Tiririca foi um dos assuntos do Twitter.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›