Tirullipa é acusado de crime por atitude polêmica com drag queen na Farofa da Gkay

Tirullipa

Tirullipa foi alvo de processo por drag queen após polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tirullipa segue envolvido em grande polêmica depois da sua participação pela Farofa da Gkay, neste mês. A novidade é que o humorista está sendo processado por uma drag queen que o acusa de ter abaixado a sua sunga sem permissão em brincadeira.

A informação foi divulgada pelo F5, do jornal Folha de S. Paulo, que declarou que Halessia tomou uma atitude contra o filho de Tiririca por acreditar que teve a sua intimidade violada. Segundo ela, tudo aconteceu durante uma atividade em que era simulada a clássica “Banheira do Gugu” na festa.

A publicação ressaltou que a drag queen está pedindo uma indenização de R$ 50 mil por danos morais. Agatha Nogueira Bayer, uma das advogadas de Halessia, a sua cliente brincava com outra pessoa na banheira quando Tirullipa se aproximou e abaixou sua sunga à força.

Ela deixou claro que o momento em que tudo aconteceu estava, inclusive, sendo exibido pela TV. A drag queen também disse que o famoso não fazia parte da brincadeira.

Halessia ressaltou que, assim que tudo aconteceu na Farofa da Gkay, ficou constrangida, ligou para a sua advogada e recebeu as orientações jurídicas para dar prosseguimento no caso.

“É muito tênue essa linha de você conseguir fazer a ilusão de ser uma mulher e ter um membro exposto na televisão“, afirmou a defesa dela para o jornal.

A equipe de Tirullipa foi procurada pelo F5 e garantiu não ter conhecimento do caso. Segundo ela, o humorista avisou que não foi notificado, até o momento, pela justiça.

Tirullipa foi expulso de festa após polêmica

Cabe lembrar que o humorista chegou a ser expulso da festa depois que influenciadoras acusaram ele de assédio na brincadeira. Vídeos mostram que o famoso puxou o biquíni de várias convidadas da festa da Gkay.

Nicole Louise, que estava em uma piscina quando teve a peça de roupa desamarrado, foi exposta e denunciou a atitude. Ela classificou a situação como assédio. O filho de Tiririca pediu desculpas após o ocorrido.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]