Tirullipa entrega como foi a reconciliação entre Gabi Martins e Tierry

Gabi Martins
Tirullipa entrega como foi a reconciliação entre Gabi Martins e Tierry (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tirullipa, ao que parece, teve papel fundamental para que Gabi Martins e Tierry reatassem o namoro. Em áudio enviado ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o humorista contou qual atitude tomou para fazer os pombinhos se entenderem.

“Fui gravar o programa do Faro e encontrei a Gabi triste. Perguntei a ela o que houve. Ela disse que Tierry havia apagado todas as fotos e teve uma briga de casal entre eles. Por isso, ela estava chateada. Ela pensou: ‘Já que ele apagou as fotos, eu não vou voltar'”, relatou o comediante.

“Eu disse: ‘Gabizinha, vou postar uma foto com você e vou mandar para ele também. Vocês vão voltar’. Ela desacreditou e eu disse que iria dar certo. Postei a foto e bombou. No outro dia, falei com o Tierry, ele me mandou mensagens perguntando o que estava acontecendo”, disse em seguida.

“Eu disse que eles teriam que voltar e perturbei. Dois dias depois, encontrei ele no Faro também e conversamos. Eu disse que eles não podiam brigar por causa de besteira. Ele disse que iria ver, e continuei insistindo”, continuou.

A reconciliação, segundo Titullipa, aconteceu após ele ter marcado um almoço com os dois sem que soubessem da presença um do outro.

“Liguei para eles e chamei para almoçar. Quando chegaram, coloquei os dois em uma outra mesa e os deixei conversando. Eles se entenderam lá mesmo e voltaram para minha mesa se beijando e se amando de novo. Mais uma missão de Cupitiru, o cupido dos famosos!”, brincou.

Nesta semana, Gabi recorreu ao seu Instagram para agradecer as mensagens positivas que recebeu dos fãs após ter passado por uma fase difícil.

Ela, que recentemente passou por turbulências em sua relação com Tierry, contou que tem se apegado ao carinho do público para conseguir seguir em frente.

“Agora estou aqui no shopping dando uma voltinha, dando uma olhadinha. Já avisei vocês que amo muito vocês, viu? Muito obrigada pelo carinho, vocês fazem tudo”, iniciou a famosa.

“Nem sempre eu estou bem, nem sempre estou 100%, e tem sido dias muito difíceis. Eu vim aqui sempre dar o meu melhor para vocês e eu sempre vou dar”, acrescentou a ex-participante do Big Brother Brasil 2021.

“Porque é isso que me dá força para conseguir enfrentar um novo dia. Mais uma vez, muito obrigada, de coração. Eu vou dar sempre o meu melhor para vocês”, completou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›