Cleo Pires revela que Fábio Jr era muito rico e desabafa sobre como se sentia

Cleo Pires abre o jogo sobre Fábio Jr (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cleo Pires foi entrevistada por Rafa Brites em seu canal no IGTV e falou sobre a sua situação financeira no passado, explicando que ouvia muitos “nãos” da mãe, Gloria Pires, apesar do pai, Fábio Jr, ter sido muito rico.

Segundo a atriz, ela tinha uma “vida de princesa” quando estava com ele: “Minha mãe era meio arrimo de família, não era regado [de dinheiro]. Sempre que eu queria alguma coisa, ela falava: ‘Não, mas você já tem isso'”.

“Só quando eu ia para São Paulo encontrar meu pai Fábio, que era muito rico, que eu me sentia com uma vida de princesa”, disparou, revelando ainda as referências de sua infância: “Eu era obcecada pela Xuxa [Meneghel]”.

“A mulher com quem ele [Fábio Jr] era casado me levava na loja da Xuxa. Eu comprava todas as roupas da Xuxa. Fui várias vezes no estúdio da Xuxa. Tinha muito acesso a essas coisas. Meu sonho era ser Paquita, mas não podia porque era loira”, explicou.

“Queria estar perto da Xuxa, morar com a Xuxa… Queria tudo com a Xuxa. E minha avó falava: ‘Você não vai ficar loira para ser Paquita de ninguém. Você vai ser a Xuxa morena quando você crescer'”, completou.

Nesta mesma semana, Cleo Pires falou abertamente sobre sua vida sexual em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube e revelou que já transou com dois homens ao mesmo tempo. “Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?”, questionou.

“Lembro de sempre o ‘trisal’ ser duas mulheres um homem”, contou a filha de Gloria Pires. “E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam ‘ai, mas homem pegando homem'”, explicou.

“Então perguntava: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?”, questionou Cleo. “Os homens geralmente dizem que um não encosta no outro neste momento, mas sempre tem um ‘fogo amigo'”, disparou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›