Titi Müller faz desabafo sincero sobre a maternidade: “Exausta”

Titi Müller
Titi Müller faz relato sobre dificuldades da maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Titi Müller usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sincero sobre a maternidade, após o nascimento do primeiro filho, Benjamin, fruto do relacionamento com Tomas Bertoni. Com o rosto abatido, a famoso relatou o cansaço que vem sentido com a intensa função de ser mãe.

Todas as mulheres que em mim habitam estão exaustas. E inchadas. E famintas. Com uma pontada de dor de cabeça, aquela que começa depois de umas duas semanas sem dormir. Tipo o ‘Largados & Pelados’, só que com roupa de ginástica e um bebê agarrado. Que agora pede ‘mamãe’, e é a coisa mais gostosa e cansativa porque ‘mama’ não é ‘papa’, e tem horas que é só a gente e o peito. No meu caso, um só”, escreveu a famosa.

Em seguida, a morena desejou forças às mulheres que estão passando pelo mesmo processo. “‘Largados & Pelados’ versão roupa de ginástica e shape do Exterminador do Futuro na cena final. Hasta la vista e força na peruca, mamas“, finalizou.

Nos comentários, seguidores e amigos mandaram uma mensagem de apoio para a artista. Alguns ainda descreveram as experiências que viveram no mesmo período.

Bebê de 4 meses aqui e uma menininha de 4 anos…cheia de energia e trancada num apto! TMJ Sonho de consumo: Dormir 5 horas seguidas!”, descreveu uma admiradora. “Nunca me senti tão representada, cansada em um nível que eu nem sabia que existia”, complementou uma segunda.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›