Paula Fernandes protagoniza comercial de Natal com farofa e vira meme

Paula Fernandes
Paula Fernandes vira meme por comercial de fim de ano (Imagem: Reprodução / Globo)

Paula Fernandes virou meme após protagonizar uma propaganda de Natal de uma marca de refrigerante. A cantora surgiu cantando uma nova versão de Jingle Bell Rock, canção natalina norte-americana, com direito ao acompanhamento principal da mesa dos brasileiros: a farofa.

A estrela da produção destacou que em terras brasileiras não há neve como no exterior, mas citou a farofa. Ela surgiu em vários cenários: na praia, no baile funk e na ceia de Natal em família.

O famoso tio das piadas velhas em reuniões de família apareceu, com a brincadeira “é pavê ou pra comê?”, além das tias perguntando sobre “os namoradinhos”.

“Um natal maneiro, do jeito brasileiro. Neve a gente vê só na televisão. E Naná geladão. Não tem meia, nem lareira. Conto os dias para ceia. Amigo secreto, churrasco e confusão. E só piada de tiozão! Aqui não tem urso, mas tem lobo guará. Que rima com guaraná!”, brincou no comercial.

“Aquela pergunta, todo ano tem: ‘E os namoradinhos, hein?’. Jingle Bell, Jingle Bell & Natal Rock. Christmas [Natal] de gringo não é bom assim. Não tem farofa boa, nem uva passa. E maionese de batata”, cantou. A produção natalina será veiculadas nos intervalos comerciais da TV e nas redes sociais.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›