Titi Müller transou com o marido na hora do parto do filho e explica o motivo

Titi Müller
Titi Müller fez revelação sobre parto do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Benjamin, de 9 meses, Titi Müller surpreendeu ao revelar, durante o podcast Calcinha Larga, que fez sexo durante o parto do filho e explicou o verdadeiro motivo.

À colunista Patrícia Kogut, ela se justificou e disse que fez parte do processo: “Foi justamente para começar a estimular as contrações, um amor ali que eu considero sexo também”.

Em seguida, falou sobre a repercussão de sua fala, dizendo que não esperava: “Nesses meus 12 anos de carreira com um projeção maior, eu sempre me expus bastante”.

“Sou bem confortável em relação a isso. Agora, tem umas coisas que tomam um proporção muito maior. Não me arrependo de ter falado isso, mas não foi bem do jeito que pintaram”, lamentou.

“Quando as pessoas leem ‘sexo no trabalho de parto’, pensam logo que eu fiz todo o Kama Sutra ali, mas não foi nada disso. Foi justamente para começar a estimular as contrações, um amor ali que eu considero sexo também, porque não acho que precise ter penetração para ser sexo. Foi uma coisa mágica. Logo depois daquilo começou o trabalho de parto ativo”, completou.

Recentemente, Titi Müller já havia revelado no Instagram que realizou o processo de desmame no bebê e confessou o quanto sofreu antes de tomar a atitude:

Foi mais fácil do que imaginei. Na real, acho que ele estava muito pronto para desmamar. Eu estava tomando algumas medicações, que já tinham me deixado muito na ‘nóia’. São todas liberadas na lactância, mas eu estava tendo a necessidade de tomar cada vez mais, por conta da dor“.

Eu operei, fiquei quarenta e oito horas sem dor nenhuma. A ideia nem era desmamar, era aumentar ainda mais a oferta de peito, eu estava fazendo amamentação mista, para tentar driblar a meia vida do remédio“, disse ela.

Na sequência, a apresentadora ainda relatou o que sofreu:

Eu estava toda escangalhada. Não era o peito, mais, mas o meu peito já tinha passado por situações bizarras nesses últimos três meses. Tive abscesso, fiquei com uma fístula aberta por dois meses. Os últimos meses estavam… Eu estava arrastando correntes amamentando. E ele nem estava tão a fim, na real“.

Ele não sofreu. Eu com certeza sofri muito mais do que ele nesse desmame, mas tive tempo suficiente para elaborar, desde o abscesso“, refletiu a mãezona, que também frisou:

É sobre isso, sobre presença. Eu estou muito mais presente. Não tem como uma mãe ser presente sentindo dor. Uma filha, uma amiga. Não dá para normalizar dor de mãe nenhuma, gente“.

Feliz por ter amamentado o filho por 9 meses e também por ter tomado essa atitude tão difícil, Titi Muller então concluiu: “Começa uma nova etapa. Eu estou mais grudada do que nunca, nele”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›