Tititi – Capítulo de Quarta-feira (14/04): Edgar se irrita com Marcela

Tititi
Edgar se irrita com Marcela, em Tititi (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 14/04, mais um capítulo da novela Tititi, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Luisa ouve Marcela falando sobre ela com Camila. Amanda insiste em ir à festa com Jacques e Ariclenes revela seu plano a ela. Luti perde o emprego na cantina por causa de Valquíria.

Marta não gosta da aproximação de Jacques e Amanda. Marcela atende o celular de Stela e fala com Renato, mas não reconhece a sua voz. Suzana pede ajuda a Ed para fazer uma entrevista com Victor Valentim. Ariclenes treina Chico para a festa.

Lipe assusta Jaqueline com uma cena de sonambulismo e ela se muda para o ateliê de Jacques. Thaísa pede para passar a noite na casa de Rebeca. Luisa enfrenta Marcela. Stela comenta com Renato que conheceu uma moça perfeita para ele. Edgar se irrita com Marcela.

Gino entrega sua carta de demissão a Rebeca, mas ela não aceita. Breno estranha quando Rebeca pede para Magali localizar ex-clientes da fábrica. Suzana procura informações sobre Victor Valentim na internet, mas só encontra os comentários inventados por Luti.

Desirée fica pronta para a festa e Nicole se emociona. Dona Mocinha fica encantada com o vestido de Desirée, enquanto Armandinho ignora a noiva. Jacques chega à festa com Jaqueline e Amanda, mas seu vestido não provoca o impacto esperado e ele se decepciona. Chico e Desirée entram na festa e atraem todos os olhares.

Tititi

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›