Tititi – Capítulo de Quarta-feira (22/09): Daguilene e Stéfany são escorraçadas da vila

Tititi
Daguilene e Stéfany são escorraçadas da vila, em Tititi (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 22/09, mais um capítulo da novela Tititi, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Ariclenes se apavora com a possibilidade de Jacques e Clotilde encontrarem Cecília. Ariclenes conta para Luti que se associará a Jaqueline no ateliê de Jacques.

Marcela não se entende com Edgar e vai embora arrasada. Renato se empolga com a pintura no muro e comemora com Isabel. Amanda avisa a Desirée que Jorgito está na casa de Nicole. Armandinho desmascara Stéfany e ajuda Desirée a perdoar Jorgito. Daguilene e Stéfany são escorraçadas da vila.

Gabriela liga para Pedro e ele fica comovido. Cecília lembra que seu sobrenome é Spina. Jaqueline procura Jacques e revela que as marcas Leclair e Valentim irão se fundir.

Clotilde arruma um jeito de tirar Ariclenes de casa e conhecer Cecília. Dona Mocinha visita Cecília. Clotilde aparece na casa de Ariclenes, comenta que é casada com André Spina e Cecília diz que ele é seu filho.

Tititi

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›