Tititi – Capítulo de Quarta-feira (28/07): Jacques comunica à família que está falido

Tititi
Jacques comunica à família que está falido, em Tititi (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 28/07, mais um capítulo da novela Tititi, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Thales reconhece Jaqueline da grife DasPec. Thaísa pressiona o pai para lhe contar a verdade. Solange aparece no quarto de Massa e se insinua para ele. Jaqueline diz a Thales que se ele não se casar com Solange a herança de Soledad irá para a sua Ordem.

Clotilde sugere que Jacques venda a marca Jacques Leclair para pagar as dívidas. Pedro procura Camila. Zé Carlos volta a vigiar Valquíria e atrapalha seu encontro com Luti. Thales concorda em receber Solange.

Luti vê Camila com Pedro e fica enciumado. Renato e Marcela se emocionam com as lembranças do passado. Edgar sai com Amanda. Stéfany finge que sua depressão piorou e assusta Armandinho. Ariclenes arma um plano para separar Luti de Valquíria.

Valquíria aconselha Gabriela a não se casar com Pedro. Stéfany é levada de ambulância pelo falso médico contratado por Dona Mocinha e Desirée apoia Armandinho. Edgar passa a noite com Amanda e Bruna se preocupa com o rumo do filho.

Thales rejeita a ideia de se casar com Solange. Help põe uma escuta no telefone de Suzana e ouve sua conversa com Ariclenes. Valentim recebe Preta Gil em seu ateliê.

Zé Carlos provoca uma intriga entre Valquíria e Luti. Jacques comunica à família que está falido e venderá sua marca. O ateliê de Valentim é cercado pelos paparazzi e Ariclenes se desespera.

Tititi

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›