Tititi – Capítulo de Sexta-feira (23/04): Luti revela que Victor Valentim é seu pai

Tititi
Luti revela que Victor Valentim é seu pai e Mabi promete manter a história em segredo, em Tititi (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 23/04, mais um capítulo da novela Tititi, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Luti marca um encontro com Mabi. Jaqueline tenta conversar com Thaísa e fica arrasada ao ser rejeitada pela filha. Mabi insinua que Valquíria está apaixonada por Luti, mas a irmã disfarça.

Bruna sonha com Osmar. Penha sugere a Rebeca que ouça a versão de Gino sobre o mal-entendido na fábrica. Desirée decide procurar a Lugar Models para iniciar sua carreira de modelo.

Breno fica chocado com a aparência de Thaísa. A equipe de Suzana reclama que a revista Moda Brasil ignora Victor Valentim, ao contrário de todas as outras. Ariclenes se empolga com o sucesso de Victor Valentim.

Luti revela que Victor Valentim é seu pai e Mabi promete manter a história em segredo. Nicole ouve Amanda combinando um encontro com Jorgito e lamenta que Desirée tenha perdido o pretendente.

Bruna dá sinais de recuperação e todos comemoram. Bruna pede que Edgar acompanhe Marcela na ultrassonografia. Luisa alerta Camila a prestar atenção em Marcela.

Ariclenes se preocupa em ver que Cecília continua com a personalidade alterada. Armandinho descobre que Desirée se inscreveu na agência de modelos. Edgar demora na consulta com Marcela e Camila fica desconfiada. Marcela descobre que está esperando um menino.

Tititi

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›