Canal Viva
Luís Gustavo (Ari) e Reginaldo Faria (André) em “Tititi”; novela deve substituir “Selva de Pedra” no Canal Viva (Imagem: Divulgação / Globo)

A reprise de “Selva de Pedra” (1986) mal estreou e já tem substituta anunciada! Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, “Tititi” (1985) foi escolhida pelo Canal Viva para ocupar a faixa das 14h30, com reapresentação à 0h45, a partir de fevereiro de 2020. A novela de Cassiano Gabus Mendes, estrelada por Luís Gustavo e Reginaldo Faria, conquistou uma das maiores audiências da história da Globo às 19h.

A trama acompanha os inimigos Ari (Luís) e André (Reginaldo). O primeiro não se conforma com o êxito do segundo no mercado da moda, sob a alcunha de Jacques Leclair. Decide então enveredar pelo mesmo caminho, usando os modelos criados por Tia (Nathalia Timberg), uma senhorinha aparentemente esclerosada.

É quando surge Victor Valentim, tipo com o qual Ari começa a tomar terreno do rival. Os conflitos se acentuam quando Luti (Cássio Gabus Mendes), filho do malandro, se apaixona por Wal (Malu Mader), herdeira de André. E também pela disputa de Suzana (Marieta Severo), editora da revista Moda Brasil, ex-mulher de Ari e “crush” de André.

Também no elenco Sandra Bréa, Tânia Alves, Yara Cortes, Adriano Reys, Aracy Balabanian, Betty Gofman, José de Abreu, Lúcia Alves, Myrian Rios, Older Cazarré, Paulo Castelli, Rodolfo Bottino, Tato Gabus e Thaís de Campos, dentre outros.

“Tititi” foi reapresentada pela Globo em 1988. E ganhou remake em 2010 – os responsáveis pela adaptação, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, uniram elementos de “Plumas e Paetês” (1980), também de Cassiano, ao enredo.

Consultado, porém, o Canal Viva ainda não confirma a exibição da trama. A Comunicação informa que, no momento, trabalha apenas com as estreias deste semestre: “Cabocla” (2004) substitui “Porto dos Milagres”, às 15h30 e 0h, no próximo dia 7; “O Clone” (2001) assume a faixa de “O Cravo e a Rosa”, às 23h, 13h30 e em maratona aos domingos a partir das 19h, em 9 de dezembro.

Caso “Tititi” seja efetivada com substituta de “Selva de Pedra”, dividirá a telinha do Viva com “Chocolate com Pimenta” (2003), que sucede “Cabocla” em abril do ano que vem – conforme adiantado com exclusividade pelo colunista Duh Secco. E “Mulheres Apaixonadas” (2003) vem na sequência de “O Clone”, em agosto de 2020, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA