Tititi e Império demonstram estabilidade na audiência

Tititi
Malu Mader (Suzana) em Tititi; título do Vale a Pena Ver de Novo mantém média de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

As reprises de Tititi (2010) e Império (2014) demonstram estabilidade na audiência. Dados aferidos na Grande São Paulo entre 19 e 24 de abril comprovam que as duas tramas mantiveram a média semanal, no comparativo com os capítulos de 12 a 22 do mesmo mês. Tititi foi escalada pela Globo para o Vale a Pena Ver de Novo, enquanto Império foi a eleita para a terceira edição especial das 21h.

Tititi alcançou 15,1 pontos nas duas semanas. Os capítulos mais recentes destacaram a descoberta de Suzana (Malu Mader) sobre a identidade de Victor Valentim – seu ex-marido Ari (Murilo Benício). Também a estreia de Desirée (Mayana Neiva) como modelo profissional e o agravamento da doença de Bruna (Giulia Gam), sempre auxiliada por Julinho (André Arteche).

Império atingiu 28,3 – oscilando apenas 0,1 no comparativo com a semana anterior. A revelação de Cristina (Leandra Leal) a respeito de seu parentesco com José Alfredo (Alexandre Nero) mobilizou a narrativa. Ainda, as investigações de Téo Pereira (Paulo Betti) sobre o relacionamento homoafetivo de Cláudio Bolgari (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo).

Malhação – Sonhos (2014), que recebe de Tititi, cresceu: de 15,9 para 16,2. O foco esteve no rompimento de Bianca (Bruna Hamú) e Duca (Arthur Aguiar). O lutador descobriu que a agora ex-namorada pagou por Pedro (Rafael Vitti) para que ele seduzisse Karina (Isabella Santoni).

A Vida da Gente (2011) também ganhou audiência. A trama saltou de 19,6 para 20,1. Em cena, o romance de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), após anos de vida em comum. Manu criou Júlia (Jesuela Moro) como filha dela, sempre citando, porém, a mãe biológica. Ana (Fernanda Vasconcellos), aliás, deu indícios de que está para acordar do coma.

O resumo da primeira fase de Salve-se Quem Puder saltou de 24,6 para 25,1 pontos. O foco esteve no ciúme de Alexia (Deborah Secco), diante do interesse de Zezinho (João Baldasserini) por Bel (Dandara Mariana). E nos encontros “mediúnicos” de Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari).

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›