TNT
TNT se manifestou após “Brooklyn Nine-Nine” alfinetar Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / TNT)

A TNT usou o seu perfil no Twitter para pedir desculpas publicamente para o público e o presidente Jair Bolsonaro por causa de uma cena dublada de “Brooklyn Nine-Nine”. A série alfinetou o político e causou repercussão negativa nas redes sociais.

Na cena, o personagem Bolye, de Joe Lo Truglio, afirma que “é bom Jair se acostumando”, que ele é um dos chamados “minions” e que faz parte do “bonde minion”, em referência aos eleitores de Bolsonaro.

Na versão original da cena, consta a palavra “tramp” (em tradução livre: “vagabundo”), que também faz referência direta a um político: Donald Trump.

A polêmica chegou no ouvido do showrunner da série, Dan Goor. Um internauta brasileiro divulgou o trecho, que chegou até Dan. “O quê? Isso é real? Estamos tentando entender o que aconteceu”, escreveu.

A TNT, oficialmente, se manifestou no Twitter: “Pedimos desculpas pela dublagem realizada no episódio de Brooklyn 99, em que as falas do personagem Bolye tomaram uma direção diferente da versão original. A TNT solicitou a correção e estamos revisando todos os materiais”, explicou.

“Além disso, estamos comprometidos em reforçar o controle de qualidade das dublagens dos conteúdos exibidos em nosso canal e empenhados em entregar os futuros episódios com a tradução mais próxima da versão original”, completou.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos