O Globoplay lançou na quarta-feira, 5 de abril, a segunda temporada de Todas as Flores. Em alguns dias no catálogo da plataforma de streaming da Globo, a novela de João Emanuel Carneiro rendeu 3,1 milhões de horas de consumo nos cinco primeiros dias no ar.
VEJA ESSA
O número foi conquistado no bloco dos 5 primeiros capítulos da segunda parte do folhetim, o que superou os nove blocos lançados na primeira fase.
Na comparação com a primeira semana da estreia de Todas as Flores, o consumo foi 98% maior e o número de usuários saltou 37%. Vale lembrar que a história emplacou não empolgou imediatamente com os capítulos de abertura.
Nova fase de Todas as Flores empolga o público com ritmo alucinante e desejo de vingança da mocinha
João Emanuel Carneiro e sua equipe escolheram uma segunda parte com base na vingança da mocinha vivida por Sophia Charlotte contra as vilãs interpretadas por Regina Casé e Letícia Colin.
Além disso, o novelista preparou mais conflitos com os personagens de Mariana Nunes, Caio Castro, Humberto Carrão, Fábio Assunção e Nicolas Prates. Na quarta-feira passada (12), o Globoplay disponibilizou mais cinco capítulos.
Com o sucesso no serviço de streaming, a Globo colocou a expectativa lá em cima para a estreia de Todas as Flores na programação da TV aberta. O canal marcou a novidade para o segundo semestre deste ano. Em busca do público pós-linha de shows, a direção escolheu a faixa das 23h30 para a exibição da obra.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].