Todas as Flores: Jessica morre no final? Diego toma decisão arriscada para juntar a família

Diego (Nicolas Prattes) e Jessica (Duda Botsow) em Todas as Flores
Todas as Flores: Jessica morre no final? Diego toma decisão arriscada para juntar a família (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A segunda parte de Todas as Flores está sendo um enorme sucesso entre o público e muitas curiosidades começaram a surgir. As reviravoltas de Diego (Nicolas Prattes) prometem surpreender, até mesmo depois de tanto sofrimento.

O bonitão acabará conseguindo tirar Jéssica (Duda Botsow) da fazenda de tráfico humano, além de destruir a quadrilha. Ainda assim, não será tão simples chegar nessa fase, já que o personagem ainda terá grande embates.

Após ter se tornado um aliado de Rafael (Humberto Carrão), o ex-garçom faz de tudo para livrar sua família desse mal. Enquanto isso, Samsa (Ângelo Antônio) continua pedindo para Débora (Barbara Reis) manipular o ‘funcionário’.

Um outro grande choque será quando Diego será flagrado por Lila (Naruna Costa) aos beijos com Joy (Yara Charry). Nesse momento, a madame percebe que estava envolvida com o mesmo homem que a filha.

Todas as Flores: Golpe de Diego será desmascarado por Lila e Luís Felipe descobre tudo

Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes) fica horrorizado ao descobrir essa situação, enquanto Samsa tenta atraí-lo até sua casa. Para isso, contará com uma ajuda para sequestrar Joy, mas Débora acaba matando o marido.

Nas mãos da criminosa, o sócio da Rhodes será levado para a fazenda, onde passa por um tratamento de choque. Após escolher expor tudo o que sabe, o personagem de Nicolas Prattes também é transportado para o local.

Logo quando descobre tudo o que aconteceu com Jéssica, Diego fica em choque com o reencontro e recebe a ajuda de Rominho (Luiz Fortes). Um plano para tentar fugir do local começa a dar certo e o rapaz consegue chamar a polícia.

Depois de todo esse caos, Diego ficará com Joy, acaba perdoado por Lila e conquista Luís Felipe. Além disso, conquista uma casinha para morar com a família.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.