Após as especulações sobre uma crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, os dois confirmaram o fim da união na última sexta-feira (28). O atleta e a modelo já assinaram o divórcio.
VEJA ESSA
Por outro lado, uma fonte da revista People afirmou que o craque estava tentando reverter essa situação, mas já era tarde demais. A brasileira teria dado várias oportunidades de tentar salvar o casamento, mas agora desistiu de vez.
Essa pessoa ainda disse que o astro da NFL estava se ocupando demais seguindo seu amor pelo futebol. Durante os 13 anos em que estiveram juntos, o rapaz teria dedicado grande parte do tempo para o trabalho.
Durante as temporadas de campeonato, ele estaria vivendo apenas para focar nos jogos de futebol. Enquanto isso, uma outra fonte do jornal teria afirmado que Brady sempre foi muito presente no casamento e com os filhos.
Gisele Bündchen surpreendeu ao fazer um desabafo para confirmar a separação de Tom Brady
Assim que confirmou o divórcio em sua conta no Instagram, a modelo disse que estava muito grata pelo tempo que eles passaram juntos. Por isso, decidiram assinar a separação amigavelmente.
Inclusive, ela deixou claro que sua prioridade sempre foi e continuará sendo seus filhos. Ainda assim avisou que os dois vão continuar criando as crianças juntos e dando todo o amor e cuidado que eles merecem.
Gisele Bündchen lembrou que a decisão do fim nunca é fácil, mas eles se distanciaram e o melhor era tomar essa atitude.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.